Pela paz na Nicarágua: “Fraternidade O Caminho” faz vigília de 48 horas de Adoração ao Santíssimo

Em rede social, a comunidade religiosa “Fraternidade O Caminho”, que tem Casa de Missão na Diocese de Crato, convida o povo de Deus “para uma vigília de 48 horas de Adoração a Jesus Eucarístico pela paz na Nicarágua”, país da América Central, mergulhado em sua pior crise social e política desde o fim da guerra civil de 1990. A repressão praticada pelo Governo e a manifestações contra seu mandato já deixou um saldo de 351 mortos, sendo 306 civis e 22 menores de 17 anos.

“Peço que essa convocação chegue a todos os nossos leigos, jovens, casais, crianças, filhos/as prediletos/as, amigos, benfeitores, etc. Levantemos um grande clamor, suplicando a paz pela Nicarágua”, pede o fundador da Comunidade, Padre Gilson Sobreiro.

A Vigília acontece na Fraternita Divina Pastora, localizada à Rua Doutor Floro, 134, por trás da Basílica Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte; e no Santuário Eucarístico Diocesano, em Crato. As orações têm início ao meio-dia desta segunda-feira, dia 06 de agosto, Festa da Transfiguração do Senhor, estendendo-se até a quarta, dia 08, perfazendo um total de 48 horas.

Leia mensagem publicada: