Em Missa presidida por Dom Gilberto, Padre Cícero Caboclo se despede do pai

Nesta terça-feira, dia 17 de julho, o Padre Cícero Caboclo, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Palestina do Cariri, distrito de Mauriti, recebeu a notícia do falecimento de seu pai, Antônio Ribeiro da Silva. Em comunhão fraterna, o Bispo Diocesano, Dom Gilberto Pastana, visitou-o ao fim da tarde, presidindo, em seguida, a Missa de Exéquias, na Capela Nossa Senhora das Dores, no sítio Extrema, também em Mauriti. De casula roxa, sinal de penitência, elevou preces de encomendação a Deus e de agradecimento pela vida do senhor Antônio, junto aos padres José Cláudio (Barro), Cícero Luciano (Crato), Ranilson Belém (Crato), Luciano de Brito (Juazeiro do Norte), Antônio Luiz (Missão Velha) e Tarcísio de Sales (Salitre), que concelebraram a Eucaristia. Veja nas fotos:

Por: Patrícia Mirelly/ Assessoria de Comunicação